Uso pessoal

Autoconhecimento, estilo vida melhor para você, sabedoria para enfrentar nossas batalhas diárias, gerar filhos saudáveis e prontos para o mundo. Aqui você encontra opções para obter saúde corporal, mental, emocional e espiritual:

ASHRAM-32 (1).jpg

Guia de Ayurveda para o bem-estar

Se conheça melhor, cuide da sua saúde e da sua família com esse passo-a-passo. Aprenda as ferramentas e caminhos para viver uma vida saudável e com longevidade, com este guia para seu cotidiano

Bhagavad-Gita-Yagya.jpg

Estudo da Gita

Toda quarta-feira, ao vivo, gratuito, com Dr Ruguê da Bhagavad Gita, o diálogo entre Krishna e Arjuna que representa nossas batalhas diárias, o livro mais importante sobre autoconhecimento.

Esperando Casal

Gestar com Yoga & Ayurveda

Cuidar de nós mesmos hoje, é o ato mais benéfico para a sociedade. Dra. Ananda e a terapeuta Marina Lourenço uniram seus conhecimentos e experiencias em atendimentos às futuras mamães, para fazer um compilado de excelente qualidade. Material rico e de fácil entendimento sobre a pré concepção, gravidez e pós parto.

Uso profissional
Formações

Para àqueles que desejam saber cuidar melhor de si mesmo e de outras pessoas, quer compreender as bases para uma vida mais longa e saudável, ou deseja aprofundar seus conhecimentos em nutrição, psicologia, diagnóstico, fisiopatologia, plantas medicinais e ainda vamos além, para àqueles que querem conhecer as terapias sutis e suas influencias, como por exemplo a Astrologia Védica, e por fim, para quem acredita que seu Dharma está no caminho da propagação do Yoga, do Ayurveda e do Jyotish.

IMG_9850_edited.jpg

Formação de Terapeuta Ayurveda

Estude com quem tem mais de 40 anos de sabedoria e pratica com a medicina moderna, Ayurveda e Yoga, em uma das formações mais completas do país. Guie as pessoas para o equilíbrio físico, mental e espiritual, através do Ayurveda.

Yoga Man Namaste

Formação de Professor de Yoga e Yogaterapia

Viva o dia-a-dia de um autêntico Ashram, concentrado nos estudos profundos do Yoga e Yogaterapia. Faça um curso que vai além das posturas do Yoga e se torne um professor completo.

Relógio astonomical

Formação em Astrologia Védica

Aprenda a ler mapa védico, interpretar os trânsitos, as casas e entender mais sobre nosso momento e personalidade. Saiba tomar as decisões ertas e os caminhos que o levará ao equilíbrio e bem-estar. A vastíssima cultura védica inclui praticamente todos os campos do conhecimento e da vida. Este curso é lecionado pelo experiente professor e astrólogo védico Gunesvara Dasa.

Uso profissional
Avançados

Essa sessão é para quem já é alunos ou se formou como terapeuta ou professor e deseja expandir seus conhecimentos, tirar suas dúvidas, atualizar, se sentir seguro com o caminho que está tomando.

Filho amoroso

Saúde da Mulher e da Criança

Cuidar da saúde feminina é, além de necessário para promover longevidade com qualidade de vida, é também para nutrir o solo de onde as próximas gerações virão. De uma mulher saudável, cria-se filhos saudáveis, que farão uma nação saudável. Neste curso feito pela Dra Ananda, você ganhará conhecimento de diversas etapas da vida da mulher e terá bases para cuidado com as crianças desde a fase embrionárias até a adolecência de acordo com os conhecimentos milenares do Ayurveda.

5_lg.png

Clínica Ayurvédica - Kayachikitsa

Kayachikitsa é a espinha dorsal do Ayurveda, o estudo aprofundado das Patologias e tratamentos pela visão do Ayurveda.Tenha domínio e segurança ao tratar pacientes que procuram por uma abordagem alternativa

Image by Kenny Eliason

Mentorias para profissionais

A mentoria é uma forma de aprendizado baseada nas vivências de um profissional mais experiente, disponível e já estabelecido no mercado em que você atua. O objetivo proposto é contribuir positivamente para o seu desenvolvimento profissional, envolvendo técnicas e vivências práticas reais de atendimento à pacientes.

"A Sabedoria e só a Sabedoria eleva o ser humano enquanto a ignorância o degrada... Assim devemos propagar o Dharma imperecível para a proteção de todos os seres, oh Sábios."
Narayana