Políticas da EYBV

Matrícula e Pagamento

Cursos EAD:

• Todos os cursos EAD do site da Escola já vem com a matrícula somada a primeira parcela da mensalidade.

• Ao escolher seu curso, você deve clicar em Matricula na página referente à sua escolha, adicionar o produto ao seu carrinho, finalizar a compra. Preencha com seus dados corretos e finalize.

• O pagamento é feito através de depósito bancário. Escolha uma data para sempre efetuar seu deposito (10, 15 ou 25).

• O pagamento da mensalidade é de sua responsabilidade lembrar. Fique atento a isto.

• O módulo é liberado apenas após a compensação bancária.

• Após todo pagamento o aluno deve enviar para o financeiro o comprovante: financeiro@suddha.net

• Após 5 dias de atraso do pagamento da mensalidade seu acesso é bloqueado até que retome o pagamento.

• Cada pagamento te dará 30 dias de acesso ao conteúdo, você tem este período para estudar o conteúdo do módulo, participar dos chats e preencher os exercícios. Caso precise de mais tempo para estudar o módulo em questão, faça um novo pagamento e comunique ao financeiro sua decisão.

• Caso queira trancar seu curso EAD, basta parar de fazer o pagamento da mensalidade, podendo retomar quando quiser sem custo adicional.

• Sempre que pagar uma nova mensalidade você acessa o novo módulo e mantem seu acesso aos módulos anteriores.

• Na EYBV você paga para acessar o curso que deseja. O acesso remoto é concedido de acordo com o pagamento realizado.

• Pagamento de estágio é feito através da secretaria do Suddha Sabha Yoga Ashram (info@suddha.net).

Cursos Semipresenciais e Presenciais

Todos os detalhes de valores, formas de pagamento, trancamento de curso é de responsabilidade da secretaria local, veja nossas Credenciadas.

Transferência

A Escola Yoga Brahma Vidyalaya tem uma política de transferência entre turmas e modelos de curso, mas primeiro precisamos que o aluno entenda que o curso de formação de terapeuta ayurveda em suas 3 modalidades (EAD, Semi e Presencial) possuem o mesmo conteúdo didático, porém, para adaptar às necessidades de cada um, eles têm diferentes tipos de padrão no que se refere à distribuição dos temas nos módulos.

Sendo assim:

• Não é permitida a transferencia de aluno de um modelo de curso para outro, por exemplo: aluno matriculado no Presencial não pode transferir para o curso semipresencial ou EAD, salvo casos extremos como mudança de país.

• Caso queira transferir de uma cidade para outra, o aluno deve finalizar seu contrato com a escola em que está matriculado, arcando com as cláusulas de recisão de contrato.

• Se a turma que o aluno quer transferir está mais adiantada que a turma que deixou, o mesmo deve aguardar uma nova turma para reposição das dos temas perdidos.

• Se a turma que o aluno quer transferir está mais atrasada, o aluno deve matricular da mesma forma e assistir novamente o tema atual em questão.

• Seu pedido de transferencia deve ser enviado para a secretaria da EYBV: admin@suddha.net

Reposição

Caso o aluno tenha perdido alguma aula, a reposição poderá ser feita apenas na credenciada em que está matriculado. O mesmo deve reportar à secretaria da EYBV primeiramente para ver quais as possibilidades de reposição, já que algumas credenciadas têm mais de uma turma simultaneamente.

Após o primeiro contato com a Escola, vamos indicar quando e qual turma será feita a reposição e o aluno leva isto à secretaria da credenciada, finalizando os tramites financeiros e contagem de presença.

Didático

Cursos EAD e Semipresencial:

• O material didático dos cursos EAD estão junto com as video-aulas no site da Avantte, podendo serem baixados, para maior aproveitamento e estudo. As apostilas dos estágios serão entregues lá no SSY Ashram.

• O material dos cursos semipresenciais da mesma forma do EAD, estão no site da Avantte para download. As apostilas dos módulos práticos serão entregues próximo às aulas pelos terapeutas orientadores.

Cursos Presenciais:

• O material didático dos presencias são enviados pelo Portal do Aluno com aproximadamente 1 semana de antecedência à aula.

Acesso ao

EAD e

Portal do Aluno

Alunos matriculados nos cursos presencias tem acesso ao portal do aluno para acesso ao material e outras informaçoes. Seu login e senha é encaminhado por email pela secretaria de EYBV ao fazer sua matrícula.

Alunos do EAD e Semipresencial tem acesso ao conteúdo pelo site da Avantte, login e senha enviados junto com email de boas-vindas.

M e Pg
transfeencia